domingo, 18 de abril de 2010

Amigos, enfim temos um lugar para nos reunir, estudar, criar e assim fortalecer nosso ideal.

A Casa das Palhaças Bastianas é um grande presente de Deus. Nossa proposta sempre foi um trabalho de qualidade, por isso buscamos cada vez mais aprimorar nosso conhecimento com estudos e experimentações e a "Casa" trouxe a possibilidade de expandir nossos trabalhos.

Foram três anos sem um local certo para nossos encontros, carregando objetos de cena daqui para lá. Já pensou em ensaiar dentro de um carro? Pois é, até isso!
Penso que merecidamente chegou o dia de termos o nosso teto. A "Casa" ainda é pequena, porém há condições de expandi-la. Trabalharemos muito para que ela possa crescer e principalmente proporcionar à todos aqueles que compartilham do nosso ideal, a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a nossa Arte.

Permitir que a comunidade conheça o universo da(o) Palhaça(o), suas técnicas e áreas de atuação é um dos objetivos desta "Casa", mas ainda temos muito o que fazer até chegar lá.

Este espaço nos deu força e ânimo para continuarmos nossa caminhada, não é fácil se fazer respeitada com o Nariz vermelho. Há muita confusão, discriminação e preconceito, mas somos guerreiras, lutaremos sempre, pois acreditamos em uma vida mais feliz, mais autêntica, se puder ser contagiada pela alegria e pureza da(o) palhaça(o).

Agradecemos à todos que direta ou indiretamente nos ajudaram e em especial à nossa companheira e amiga Márcia Vhenina e sua família, que numa ação desprendida nos cedeu este espaço. Temos a certeza que não será em vão, o retorno virá em forma de manifestações culturais que, com certeza, farão a diferença nesse mundo tão preocupado com o "ter" e não com o "ser".

4 comentários:

Inha disse...

Oi meninas, fico muito feliz por esta conquista. Que coisa boa quando realizamos um sonho, isso nos deixa mais felizes e empolgados para continuarmos.
bela vitória.
continuem desenvolvendo este trabalho bonito e delicado.

luz pras Bastianas, e eu quero mesmo é conhecer esta casa.

beijos

BRAVO:::: disse...

Cade?

Onde é???

Cada o cha de casa nova???

Queremos levar presentes!!

Convide os amigos!

Faça uma inauguração! Coloque no jornal!!!!

Quer ajuda?!?!?! O que estiver ao meu alcance é seu!!!!!

É só falar!!!

Bjs!!!!
Parabens pela conquista!
BRAVO

cia brancaleone de teat(r)o disse...

parabéns pela conquista...nós do Brancaleone sabemos bem o que é não ter e depois com muita luta conquistar um espaço pra guardar as "tralhas"...ter pra onde voltar, onde fazer os balanços, confraternizar, receber os amigos...produzir coisas...não só parabéns, mas também a certeza que vocês terão muita história pra fazer e contar com este espaço...grande beijo palhaçês...somos seus fãs mesmo a distância...evoé!!!

Giglio disse...

béns pela conquista e espero que o Quengo seja convidado pelas 3 marmotas! Adoro vocês! E o Quengo também!
PAZ E BEM!
Giglio